Obtendo meu Leandro para trabalhar

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Todas as vezes qual vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com uma massa branca que possui um odor demasiado forte…

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi que isso é normal por certa forma. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi qual minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou 1 pouco áspera.

tbm possui 3 carosinho natural na Parcela de baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Gostaria de bater uma papo Ainda mais kbeça A respeito de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar 1 liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado usando a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, agora parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas qual sumiram nos tempo que se seguiram.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural Leandro de Almeida Martins (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

O mé especialmentedico disse qual todos encontre isso os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e com sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo de moderno. O de que façeste?

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, de que tenho desde criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *